domingo, dezembro 13

Tenho levado na cabeça...

... por não estar muito activa em relação ao blog :) Muita coisa a acontecer... cursos para preparar, mudança de casa... uma pequena exposição de desenhos nas Caldas da Rainha :)

Aqui fica um desenho de memória, de uma feira de velharias. Muita gente, muitas compras... Por vezes, nestas ocasiões, identifico-me com o senhor sentado no banco em primeiro plano... ;D
Mas depende das feiras!!! :) Espreitem as coisas do Mário e da Ângela bem como as da Rita! :)


4 comentários:

  1. desenho sombrio... cheio de linhas pretas... de inquietações...
    ... só a palavra floresta me vem à memória quando olho para este desenho... com todo o mistério que as florestas nórdicas têm...

    muito bom!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Estes traços sombrios têm uma aura cativante!
    Lembram-me as gravuras de Rembrandt!
    Obrigado,
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. As memórias têm sempre coisas boas para nos mostrar, este desenho é uma delas... tem mistério, sombra e alma... muito humano! Beijinhos (este é o post 2 porque me enganei no anterior :-))

    ResponderExcluir